[Ubuntu-BR] Comunidade Gambas Brasil

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Sábado Janeiro 26 01:23:33 UTC 2013

Licio, Como vai ?

Gambas é um programa para Linux, que permite ao seu usuário desenvolver
programas como se fosse no Visual Basic. O programa foi integralmente
desenvolvido por Benoit Minisini. O programa não é um clone do VB, mas
similar. Eu estou apresentando uma solução interessante, que andou meio
abandonada, mas que vem somar e ser mais uma ferramenta de estudo e
trabalho para desenvolver soluções para pequenos e médios negócios.
É um Software Livre, por isso postei na lista, não achei que falar de um
software para linux, numa lista sobre linux, fosse 'off-topic'.

Abs

Em 25 de janeiro de 2013 22:51, Licio Fonseca <licio em ubuntu.com> escreveu:

> mesmo
>

> Pior é que até agora eu não entendi o que é o Gambas. :/
>
> Mas de todo modo Deyson, seu email foi off-topic, sinalizar no titulo
> ajudaria bastante ao pessoal que usa filtros.
>

> --
> Licio Fonseca
> Ubuntu Member
> http://launchpad.net/~licio
> licio AT ubuntu.com - US:1-678-701-LICI

*
Precisa de um site ? Desenvolvo seu site com o CMS mais usado do mundo  -
DRUPAL , com qualidade, desempenho, estilo e segurança.
Contato: +5521-8103-1652   --  deysonthome em gmail.com
Linux User :# 417.434
Ubuntu User # 34081