[Ubuntu-BR] Thunderbird 17

César de Araújo Ferreira cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quarta Janeiro 23 10:07:02 UTC 2013

Em 23-01-2013 07:52, Ivan Brasil Fuzzer escreveu:
> Então tem alguma coisa faltando no que você fez. Descreva passo a
> passo o que fez que posso te ajudar melhor.

Pois e, Ivan...descrevi isso para um outro colega. Ao instalar o
sistema, tenho por habito desativar aquela maldita caderneta de senhas
(kwallet). Se nao tivesse feito isso, ao configurar contas no telepathy,
abriria uma notificacao perguntando se gostaria de salva-la. Como
desativei, penso eu, que essas notificacoes nao me foram apresentadas.
Gostaria de saber se existia outra forma de salvar as senhas do
telepathy ou se somente habilitando novamente o maldito. Se for so da
segunda forma, penso em nao usar mais o telepathy, visto que a tendencia
mesmo seria deles deixarem de existir (mensageiros).

Abs,
Cesar