[Ubuntu-BR] Som no Note Asus w5000

Andre Cavalcante andredcavalcante em gmail.com
Terça Janeiro 22 14:37:18 UTC 2013

Olá Aniceto,

Obrigado pela sugestão, mas antes de tentar algo tão radical queria
entender, o que o pulse-audio tem a ver com o driver do som? Pelo que sei o
pulse-audio é um server de som usuário do alsa e do oss, estes sim
responsáveis por interfacear com a placa de som. Como o pulse-audio
interfere no processo?

Abraços