[Ubuntu-BR] Comunidade Gambas Brasil

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Segunda Janeiro 21 11:46:47 UTC 2013

Thiago

Dá para sentir que vc é um cara muito bacana e coerente, infelizmente esse
comentário de sair da lista, partiu da UBUNTU LOCO TEAM. Eu enviei o mesmo
email para duas listas e para alguns amigos e o pessal respondeu para as
duas listas e gerou uma certa confusão, mas isso foi culpa minha, eu achava
que o pessoal ia responder dentro da lista onde recebeu a mensagem apenas.
Mas tudo bem, o Legal Thiago é que vc já amadureceu o suficiente para
continuar ajudando independente de críticas e destratos, acho que esse é o
espírito do SL.
 Eu me lembro do Morimoto da mesma forma como o Mestre Júlio, o pessoal
metia o pau no criador do kurumin, que era excelente diga-se de passagem e
foi uma perda o afastamento do Morimoto do mundo livre, o kurumin  era
amigável cheio de scripts facilitadores, bonito e cheio de dicas, era uma
distro inigualável paro o iniciante no universo linux e além disso,
mantinha uma documentação ultra importante, abordando diversas
funcionalidades do linux, outras distros e etc ...... Saudades daquele
tempo.

Thiago, quando desejar, a qualquer momento que achar conveniente, junte-se
a nós !!

Grande abraço.

Em 21 de janeiro de 2013 00:52, Thiago Nalli Valentim <
thiago.nalli em gmail.com> escreveu:

> Conheço Linux desde 2001, e em 2003 comecei a escrever alguns How-To
> voltados aos iniciantes. Eu usava um "Apelido" para assinar tudo qeu eu
> fazia, chegava ter mais de 5 Mil Acessos ao Dia meus Artigos. Eu desabafava
> nos Fóruns que participava como fiz aqui, e lá - como aqui - me disseram
> isso: Por que não sai então?
> Bem, eu me retirei do Fórum. As pessoas que ficaram ajudava em algo? Não!
> Apenas respondiam as dúvidas fazendo mais perguntas ainda ou respondiam com
> "Procura na Google" que caia exatamente em meus How-To.

> [...]

*
Precisa de um site ? Desenvolvo seu site com o CMS mais usado do mundo  -
DRUPAL , com qualidade, desempenho, estilo e segurança.
Contato: +5521-8103-1652   --  deysonthome em gmail.com
Linux User :# 417.434
Ubuntu User # 34081