[Ubuntu-BR] Teste para levantar um novo PDC SAMBA

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Domingo Janeiro 20 16:46:39 UTC 2013

Boa tarde pessoal!

Tenho em minha empresa um PDC de muitos anos de uso e que precisa ser
atualizado. Pretendo levantar um novo linux e com isso fazer testes neste
ambiente provisório pois eu nunca configurei um PDC, com isso tenho medo da
hora da chamada "eleição" dos PDCs e o PDC de produção não entrar e com
isso toda a rede da empresa entrar em crash. Como devo declarar o valor do
parametro "OS LEVEL" do ambiente de teste para que eu possa fazer os testes
tranquilo e com a certeza de que não irei comprometer o PDC em produção e a
autenticação dos usuários e máquinas? Por exemplo se o OS LEVEL do PDc de
produção estiver com o valor 100, qual valor eu devo declarar no conf do
SAMBA do ambiente de teste? Abraços

Kshatrya