[Ubuntu-BR] Compartilhar Wi-Fi com Ethernet

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Sexta Janeiro 18 11:09:26 UTC 2013

André,

Terá que usar o Terminal, acho que no KDE se chama kconsole ou konsole
coisa assim (Não uso KDE a uns 4 anos dai não lembro :(

Agora segue tudo descrito nesse link

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-Basico/Compartilhar-internet-no-ubuntu-11.04?pagina=2&num_por_pagina=12

Abs

**