[Ubuntu-BR] Dúvida com atualizações do Ubuntu 12.04 LTS

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Quarta Janeiro 16 14:02:54 UTC 2013

Boa tarde a todos,

pessoal comecei a trabalhar com o Ubuntu 12.04 LTS agora, por isso estou
com uma dúvida sobre a atualização dos pacotes.

Quando eu faço o login ele me mostra o seguinte relatório, dizendo que tem
6 atualizações, mas quando eu executo os comandos: apt-get update e apt-get
upgrade ele não me mostra nenhuma atualização além das 3 do kernel que
ficam bloqueadas.
Gostaria de saber porque ele está mostrando 6 atualizações de segurança
para mim?

Welcome to Ubuntu 12.04.1 LTS (GNU/Linux 3.2.0-29-generic x86_64)

 * Documentation:  https://help.ubuntu.com/

  System information as of Wed Jan 16 11:21:23 BRST 2013

  System load:  0.01              Processes:           114
  Usage of /:   5.7% of 27.87GB   Users logged in:     1
  Memory usage: 4%                IP address for eth0: 2.x.x.x
  Swap usage:   0%

  Graph this data and manage this system at https://landscape.canonical.com/

6 packages can be updated.
6 updates are security updates.