[Ubuntu-BR] ícone abrir aba chromium sumiu

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quarta Janeiro 16 02:55:33 UTC 2013

Vitor Pacheco

O meu chromium só tem a barra do ubuntu la em cima, aquela que quando passa
o mouse aparecem os ícones fechar, maximizar e minimizar, e a barra de
baixo onde digitamos o endereço. Quando clico ctrl+t abre uma aba, mas
antes eu tinha a opção daquele daquele botão que era só clicar e abrir uma
aba, agora ele sumiu...