[Ubuntu-BR] /temp na incializacao

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Terça Janeiro 15 15:41:12 UTC 2013

Tem acontecido direto para mim esta mesma mensagem, se eu precionar F
para reparar ele inicia a contagem de 0% até 100% e inicia o sistema,
usei o Eurosoft Pcchek para fazer um diagnóstico no hd e não
apresentou erro... Então usei o mesmo Pccheck e fiz uma formatação
destructed writers data e reinstalei o sistema operacional do zero, e
volta e meia continua o mesmo problema. Eu uso o Ubuntu 12.10 e minha
partição /tmp está na mesma partição do / . Não sei o que pode ser....

--
João Fracassi
Técnico em Informática e Redes