[Ubuntu-BR] Problemas ao atualizar

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Janeiro 10 18:43:43 UTC 2013

O que acontece é que você adicionou um PPA e este está fora do ar ou
pode ter deixado de existir. Verifique se este PPA está funcionando,
mudou de endereço ou se deixou de existir mesmo.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática