[Ubuntu-BR] Excluir arquivo com cadeado

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Quinta Janeiro 10 17:47:18 UTC 2013

Vc deve esta em outros grupos, pois o dono (ecporto) e o grupo (ecporto),
tem acesso a leitura e escrita (rw).

Acessa como usuário administrativo e executa os comandos abaixo

cd /home/ecporto/Área de Trabalho/
chmod 0777 /Mario Couto -r

Att.

Peterson.

Depois tenta ver pelo nautilus, deverá ter mudado as permissões.

Em 10 de janeiro de 2013 13:02, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com>escreveu:

> ecporto, então veja qual é a permissão do diretório Área de Trabalho. Pode
> ser ele que está sem permissão de escrita.
>

> Em 10 de janeiro de 2013 12:57, ecporto1-yahoo <ecporto1 em yahoo.com.br

> usando

> http://www.ubuntu-br.org/comece>

> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente
necesario, evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado
consume el 60% menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel.
Utilice papel reciclado."