[Ubuntu-BR] Problema ao tentar criar plugin para rhythmbox

nethell nethell em logbin.net
Segunda Janeiro 7 19:11:40 UTC 2013

Prezado Diogo,

Como o Anderson mencionou, esta lista não permite anexos.
Faça o seguinte: Cole o código do plugin em pastebin.com e encaminhe o link para lista, ok?
Abraços,
NetHell

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632