[Ubuntu-BR] Completa ignorância - Parte 1

Ávila . genin100 em gmail.com
Sábado Janeiro 5 20:38:45 UTC 2013

Veja se com isso resolve

http://cotidianolinux.com.br/dica-rapida-instalar-firefox-5-no-linux/

Creio que deve funcionar.

Em 5 de janeiro de 2013 18:00, Tiago de Faria <t.defaria em hotmail.com>escreveu:

> Boa tarde Galera da Lista!
>
> Uso o Linux Ubuntu 11.04 e já possuo uma das versões mais atuais do
> firefox. Contudo, por questões pessoais, quero instalar uma versão antiga
> do Firefox. Logo tomei os seguintes procedimentos:
>
> --> Baixei o pacote firefox-5.0.tar.bz2;
> --> Descompactei com o comando "tar -jxvf /home/.../firefox-5.0.tar.bz2;
> --> Abriu a pasta descompactada firefox-5.0;
> --> Como ainda possuo reflexos do "ruindows", procurei por algum tipo de
> arquivo executável. No entanto, os únicos arquivos dentro da pasta que me
> [...]

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 <genin100 em gmail.com>
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959