[Ubuntu-BR] abrir arquivo .asp

nethell nethell em logbin.net
Sábado Janeiro 5 00:52:23 UTC 2013

On Fri, 4 Jan 2013 22:43:38 -0200
Cássio Böck <cassio.bock em gmail.com> wrote:
> Olá Hugo,
> A extensão .asp é uma de uma linguagem de programação pra web, e ela é
> interpretada por um servidor de páginas, o IIS, por exemplo.
> Verifique com quem lhe enviou esse boleto se ele está nesta página ou se
> foi encaminhado em anexo, pois somente em sua máquina você dificilmente irá
> conseguir visualizá-lo.
> Atenciosamente, Cássio Böck

Desculpem-me a intromissão, Hugo e Cassio ...
Acaso o arquivo.asp não seria um link para abertura de uma página na web?
O Bradesco costuma enviar informações de crédito assim, mas ao clicar você abre com o navegador e ele acessa diretamente a página do boleto ou doc para impressão.
Se não for o caso, me perdoem pelo chute.

Abraços a todos,

nethell

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632