[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Se RAM fosse alpiste, Thunderbird falia o dono

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Quinta Janeiro 3 12:25:14 UTC 2013

Neste momento estou c/ o Thunderbird com 3 contas IMAP + 2 MSN +
Facebook + Talk, tudo nele!!!    =    275Mb

Firefox com 173 abas abertas    =    824Mb

Ubuntu 12.10 (64), Core 2 Duo, 4Gb, sem Swap, ligado a mais de 24 horas

Dica:    Complemento "Chat" para funcionar o IM's...

Célio Silva