[Ubuntu-BR] Carregar novo disco sem reiniciar PC

Thiago M. Figueiredo thiago em thiagofigueiredo.com
Quinta Fevereiro 21 15:10:49 UTC 2013

Pensei nisso, mais infelizmente não foi o que aconteceu.

só mostra o hd e as partições que já existiam.

Precisava saber como recarregar os hd sem precisar reiniciar o OS

ate mais obrigado