[Ubuntu-BR] Ubuntu no FLISOL 2013 - 27 de abril.

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:45:58 UTC 2013

E ai Zandre,

Mandei um e-mail para o grupo TcheLinux para ver o andamento da
organização do FLISOL 2013 Porto Alegre/RS...

Assim que eu tiver mais informações eu posto aqui.

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488