[Ubuntu-BR] Teste pelo gmail

Robson Dantas meulinux.ubuntu em gmail.com
Terça Fevereiro 19 10:08:55 UTC 2013

Em 19-02-2013 07:05, meulinux ubuntu escreveu:
> ...............................Teste enviado pelo GMail usando a
> interface do navegador, porque usando o Thunderbird (não só nesta
> lista mas em todas eu nunca recebi minhas mensagens
Como imaginei, não sei por que, mas enviando pelo gmail pelo navegador
eu recebi, mas se eu enviar por um gerenciadr de email (como o
thunderbird) eu não consigo recebo de volta. Não sei se o problema seja
o Thunderbird porque ele envia (que é o que deve ser feito), mas o que
acontece após isso é mistério. Usando o Firefox, acessando o GMail,
enviando uma mensagem para a lista eu recebo a minha mensagem
normalmente!!!!! Estranho isso heim???