[Ubuntu-BR] Montagem automática de partição

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 12:36:41 UTC 2013

Oh! Realmente, eu não teria ideia de fazer tal coisa. Vou tentar e, em
seguida, digo  o que se passou.
Mas diga-me este lost+found é algo com a qual me deva preocupar?

Luciano de Souza