[Ubuntu-BR] Problemas com Placa Nvdia

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 00:32:28 UTC 2013

On 17-02-2013 21:04, Paulo Roberto Donatilio Rego wrote:
> Olá pessoal  tenho um Asus N43SN, com i7 e uma Nvidia GT 550M Cuda, Meu
> processador tem o Optimus e Instalei o Bublebee conforme o Wiki do Ubuntu:
> https://wiki.ubuntu.com/Bumblebee
>
> Instalei o Ubuntu 12.04, mas minha máquina tem UEFI e tava dando muito
> problema, porém ao instalar o bumblebee ele reconheceu a placa.
>
> Porém resolvi instalar o 12.10 para amenizar a situação e agora minha placa
> de vídeo não reconhece mais a placa geforce...
>
> Em nenhuma das vezes fiz nenhuma configuração para cuda, pois quando vi na
> wiki as informações eram para 11.04.

> [...]

Tive um problema semelhante, mesmo depois de ter instalado o driver
proprietário da nvidia, que não era utilizado. O problema só foi
resolvido depois que instalei os pacotes linux-headers-3.5.0-23 e
linux-headers-3.5.0-23-generic que o instalador do Ubuntu não instalou.