[Ubuntu-BR] Acesso a pastas por outros usuários

Lulinha luizescampello em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 17:41:50 UTC 2013

Perfeito! E exatamente isso que preciso, porém, já tenho várias pastas e
arquivos.
Colocando estas pastas e arquivos dentro do novo diretorio serão assumidas
as permissões de leitura e escrita?

Estou migrando do windows pro linux e meu conhecimento é básico. Desculpem
as perguntas.

*__*
*Luiz E S Campello*
*81 9897-7161 / **81 8507-9010*