[Ubuntu-BR] LibreOffice 4

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Fevereiro 12 12:34:35 UTC 2013

Estou ansioso pelas novidades, inclusive pelo módulo de apresentação que
usará um telefone Android para passar os slides.

Mas não sei como é a política de novas versões do Ubuntu. Ele tem trazido
sempre as últimas versões do LibreOffice, mas eu lembro que no lançamento
do 8.04 eles colocaram o Firefox beta, porque se lançassem com a versão
estável eles não poderiam mudar para a nova versão posteriormente.

Eu vou esperar ainda um tempo. Daqui a pouco deve chegar alguma notícia
informando se vai chegar a atualização para o Ubuntu ou algum PPA com os
novos pacotes.

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com