[Ubuntu-BR] conectar Galaxy Note 10.1

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 20:00:21 UTC 2013

Eu não sei ao certo, não tenho nenhum tablet. Mas MTP é um sistema que é
suportado bem no Windows e não tão bem no Linux. Mas mass storage é
suportado em ambos SOs. Procura nas configurações de armazenamento.

Em 9 de fevereiro de 2013 17:31, manold <manold em uol.com.br> escreveu:

> Ola Marcos
> Estou no mesmo caso.
> Como se  faz isso?
> abraços
> manold
>
> Em 09-02-2013 13:41, Marcos Barbosa escreveu:
>
>  Tente mudar a opção de conexão USB do PC de MTP para armazenamento massivo

>>> howto-setup-the-galaxy-tab-or-**any-other-mtp-device-for-file-**

>>> 10-1-as-mass-storage-device-**guide/<http://www.addictivetips.com/mobile/use-samsung-galaxy-tab-10-1-as-mass-storage-device-guide/>