[Ubuntu-BR] token do Banco do Brasil

Ricardo Rafante jrafante89 em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 01:35:35 UTC 2013

Prezado

eu também estou com problemas ao executar o programa do totem tb.
observando a sua mensagem de erro parece que ha um problema ao
executar o java, que no seu caso é versão 7 e a minha versão é 8, um
detalhe importante é, que tanto o seu pc como o meu é 64bits e que
talvez, este pode ser o problema, pois o programa possivelmente não
tem o suporte para os processadores 64 bits