[Ubuntu-BR] instalando ubuntu 12.04 sobre 0 11.10 e mantendo parttion windows

Regis bailux rbailux em gmail.com
Domingo Fevereiro 3 23:28:53 UTC 2013

Obrigado a todos.Vou eliminar o ruindows.
abs
Regis

2013/2/3 Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>

> Sim, há que se particionar o HD primeiro!!!!!!!
> Nunca vi essa opção antes.
> pois sempre particionei.

> perceber.

> http://www.ubuntu-br.org/comece>

> * []'s

> JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*
> *Pedidos para o endereço :renato.alvim em gmail.com
>                          ou : renatoalvim em renatoalvim.com
> *
> Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
> Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
> Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
> [...]

Linux User #435289
AmSn: rbailux em gmail.com
skype: bailux1

bailux- laboratório de experiencias metareciclagem-tecnologia e meio
 ambiente.
http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://softwarelivre.org/bandobailux