[Ubuntu-BR] instalando ubuntu 12.04 sobre 0 11.10 e mantendo parttion windows

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Fevereiro 3 21:43:21 UTC 2013

Sim, há que se particionar o HD primeiro!!!!!!!
Nunca vi essa opção antes.
pois sempre particionei.

Em 3 de fevereiro de 2013 19:34, Regis <regis em ad.arq.br> escreveu:

> Boa noite.
> Ao instalar aqui com diversas partições com ubuntu e com windows, havia a
> opção de instalar apenas sobre uma das partições preservando as outras.
> Apagar tudo era uma das alternativas mas não a única.
> Sugiro abortar e recomeçar. Talvez tenha passado alguma etapa sem perceber.
> Abraço,
> Regis Annoni

* []'s
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*
*Pedidos para o endereço :renato.alvim em gmail.com
                         ou : renatoalvim em renatoalvim.com
*
Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
renatoalvim.blogs.sapo.pt
No Youtube procure por ralvim27