[Ubuntu-BR] Problemas com plugin Flash nos navegadores

ecporto1-yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 2 23:12:14 UTC 2013

Amigos
Peguei o assunto já em andamento mas vou dar um pitaco aqui que pode ser
a solução - funcionou comigo quando tive problemas com o Plugin do Flash.
No navegador abra a página: chrome:plugins ,
Observe se existe mais de um Flash instalado... caso positivo, desative
um de cada vez e teste se abre o site.
Mais uma alternativa que vale a pena testar.
Dê noticias sobre o resultado.
Edson