[Ubuntu-BR] Problemas com plugin Flash nos navegadores

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Fevereiro 2 08:18:30 UTC 2013

Estou com problemas para acessar páginas com conteúdo em Flash no navegador
Chrome, e nos outros também, mas se conseguir resolver este problema no
Chrome já ficara bom.
O problema é o seguinte eu leio alguns jornais on-line, o jornal Lance é um
deles, e agora quando eu entro para carregar a página do jornal, aparece um
aviso de que "não foi possível carregar o plugin", mas quando entro em "
chrome://plugins/" ele se encontra lá e habilitado, já pesquisei no Google,
mas não consegui encontrar uma solução, este problema ocorre no Chrome e no
Chromium.

Já tentei usar o Firefox, porém neste navegador ao me logar e clicar para
carregar a página do jornal, fica uma tela branca, sem nenhum aviso e o
jornal não é carregado, não aparece na tela.

Uma coisa que me deixa chateado com o Ubuntu, é que as vezes certa coisa
funciona em um dia, e no outro dia não funciona mais, todos os dias eu
procuro por novas atualizações através do "Gerenciador de Atualizações",
para que meu sistema não fique vulnerável, mas parece que ao atualizar,
depois aparece outros problemas que não existiam.

Agradeço muito a quem puder me ajudar.
Atenciosamente
Jean César Vasconcelos