[Ubuntu-BR] Gerenciador financeiro

Luiz Fernando da Silva folksilva em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 12:10:35 UTC 2013

Eu uso o HomeBank, gosto muito dele pela facilidade de uso, ele também
importa arquivos do banco, gerencia cartões de crédito e financiamentos.
Se for pra gerenciamento financeiro pessoal ou pra uma micro empresa ele
vai muito bem.

Atenciosamente,
Luiz Fernando da Silva | about.me/folksilva