[Ubuntu-BR] Dota 2 Oficial

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Segunda Dezembro 30 22:09:10 UTC 2013

 Olá, desculpe reviver este tópico, mas alguém conseguiu rodar dota2 usando
placa de vídeo da amd ? mais especificamente uma Radeon HD 4650 ou uma
Radeon de qualquer outra serie ?

Estou com o seguinte erro: Required Opengl extension
"GL_EXT_texture_sRGB_decode" is not supported. Please update you OpenGL
driver.

Fucei alguns fóruns da steam e não obtive uma solução funcional, caso
alguém tenha obtido algum sucesso, por favor compartilhe comigo.