[Ubuntu-BR] Of toppic - kb1oiq - Andy´s Ham Radio Linux

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Segunda Dezembro 23 16:23:00 UTC 2013

Informo a todos que me auxiliaram que reinstalei o Linux for Hams e consegui abrir o mesmo. Não recomendo instalarem pois existem muitos bugs relatados pelo autor. Vamos esperar a depuração e, enquanto isso, vamos instalar os programas de radioamadores em nosso velho e confiável Ubuntu.

Grato.

  João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´    <>   W 51°  13.504