[Ubuntu-BR] Of toppic - kb1oiq - Andy´s Ham Radio Linux

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 23 11:43:27 UTC 2013

Companheiro, procurei na internet mas não encontrei esta distribuição,
mas te darei uma notícia melhor.
Em vez de você baixar uma distribuição baseada no Ubuntu que te dá
problema de login, faz o seguinte: Baixa o Ubuntu, instala ele no teu
computador, baixa os programas de rádio amador e instala no teu Ubuntu e
pronto. O Bom disso é que você vai ter tanto o Ubuntu como todos os
programas atualizados.

--
Tudo sobre Linux...
<hr>