[Ubuntu-BR] Tweak

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 22 10:15:05 UTC 2013

tmp ---> Sim, a cada boot é limpo.
1 vez por semana não, somente a cada atualização/instalação ou
desinstalação de pacotes.

-f install é quando houve pacotes quebrados ou não foi concluído o
processo completo de instalação de algum pacote e houve corrupção dos dados.

Após uma desinstalação, também é bom usar aquele comando que citei.