[Ubuntu-BR] Tweak

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 22 08:10:02 UTC 2013

Eu não gosto do KDE, porém,  cada um é livre para escolher seu ambiente
gráfico, etc.... por isso nós usamos Linux, porque somos livres. Quanto
ao tweak, eu prefiro fazer tudo pelo Terminal do que deixar programas
fazerem por mim, é algo do tipo: Eu ter o controle sobre meu computador,
entenderam?
Se o Tweak consegue fazer eu também consigo fazer.