[Ubuntu-BR] Tweak

César Ferreira cesar.de.araujo.ferreira em outlook.com
Sexta Dezembro 20 17:58:26 UTC 2013

O "padrão" dele a que você se refere significa o quê? Sem nenhuma ferramenta de tweak, suponho! Nunca me preocupei muito com isso e apenas procuro manter organizado minhas fontes (ppa´s) e, às vezes, limpar algum resíduo de instalação.

Abs,
César