[Ubuntu-BR] Configurando roteador no Ubuntu

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Dezembro 20 16:00:49 UTC 2013

Boa tarde.

Ao que parece, você está dando informações irrelevantes demais e
informações relevantes de menos.

1 - Antes de mais nada, resete as configurações do AP, como já sugerido. É
muito possível que as configs estejam corrompidas e, por isso você não
consegue acesso. Resetar o AP faz com que todas as configs voltem pro
default de fábrica. Aí vc pode tentar uma conexão via wireless. Se não
funcionar, tente uma conexão direta com cabo. Se isso não fizer com que vc
tenha acesso ao AP, nada vai fazer. Troque o AP.
2 - Não vi você passar as informações das conexões de rede (todas elas, não
só a da rede wireless) da sua máquina Ubuntu. Pode nos passar, por favor?
3 - Passe as informações da sua máquina windows, também.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR