[Ubuntu-BR] instalar photoshop cs6

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Sexta Dezembro 20 12:17:57 UTC 2013

Por mais que alguns xiitas relutem, algumas funcionalidades estão presentes
somente no adobe photoshop (afinal de contas ele tem um puta investimento
rs), até simples conversões de imagens ficam melhor nele do que no gimp,
quanto a  maquina virtual somente fica bom se você tiver
muuuuuuuuuiiiiiiiitaaaaaaaa memória ram, caso contrário o seu sistema vai
travar e muito.