[Ubuntu-BR] Lei de Uso do Software Livre

Hugo Do Nascimento diretor em cercomp.ufg.br
Quinta Dezembro 12 17:25:24 UTC 2013

A Instrução Normativa 4 do MPOG menciona que deve ser considerada a
existência de software público e software livre na análise da viabilidade
da contratação de bens e serviços de TI.

Abs
Hugo