[Ubuntu-BR] Pacote deb que instala outros pacotes

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Quarta Dezembro 11 20:19:31 UTC 2013

Eu não conhecia este comando. Ele mostra o conteúdo do arquivo
"control". De fato, no campo "task", encontrei a informação que você
mencionou. Maravilha! Muito obrigado! Veja o que obtive com "sudo
apt-cache show zenity":

Package: zenity
<pkg-gnome-maintainers em lists.alioth.debian.org>
Architecture: amd64
Version: 3.8.0-1
Depends: libc6 (>= 2.4), libgdk-pixbuf2.0-0 (>= 2.22.0), libglib2.0-0
(>= 2.24.0), libgtk-3-0 (>= 3.0.0), libnotify4 (>= 0.7.0),
libpango-1.0-0 (>= 1.14.0), libwebkitgtk-3.0-0 (>= 1.3.10), libx11-6,
zenity-common (= 3.8.0-1)
Filename: pool/main/z/zenity/zenity_3.8.0-1_amd64.deb
Size: 58432
MD5sum: 393c5ac0f302d124524d5e46d4e29d29
SHA1: dd79376ad45f916128b138554e564ccc8a4af27d
SHA256: 79ba5e6251fc46303e0c01e59cee613886a1a2bf44bfa00212ed65140f8b2dc7
Description-pt_BR: Caixas de diálogo gráficas a partir de shell scripts
 Zenity lhe permite mostrar diálogos GTK+ a partir de shell scripts; ele é
 uma reconstrução do comando `gdialog' do GNOME 1.
 .
 Zenity inclui um script invólucro para gdialog, de modo que você pode usa-
 lo em scripts legados.
Description-md5: 0eaa042a6247aca86bac2f94a69fc906
Multi-Arch: foreign
Homepage: http://live.gnome.org/Zenity
Description-md5: 0eaa042a6247aca86bac2f94a69fc906
Bugs: https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+filebug
Origin: Ubuntu
Supported: 9m
Task: ubuntu-desktop, ubuntu-usb, kubuntu-active-live,
kubuntu-active-live, edubuntu-desktop, edubuntu-usb, xubuntu-desktop,
mythbuntu-frontend, mythbuntu-frontend, mythbuntu-desktop,
mythbuntu-backend-slave, mythbuntu-backend-slave,
mythbuntu-backend-master, mythbuntu-backend-master, lubuntu-desktop,
ubuntustudio-desktop, ubuntu-gnome-desktop

Luciano de Souza