[Ubuntu-BR] Pacote deb que instala outros pacotes

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Quarta Dezembro 11 15:41:11 UTC 2013

Zenity? Não é uma ideia nada má. Se o Zenity fizer parte da imagem do
Ubuntu, então, posso utilizá-lo para muito mais coisas. Se não fizer
parte, então, sempre corro o risco de que o Shell não funcione.

--
Luciano de Souza