[Ubuntu-BR] scanner via rede no Ubuntu

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Terça Dezembro 10 23:02:04 UTC 2013

Eu tenho uma HP, coisa simples, que funciona via wireless. Mas acho que
deve ser o mesmo príncipio. Adiciona a multifuncional nas configurações de
sistema. Para isso vai no menu da engrenagem > Configurações do sistema e
então em Impressoras > Adicionar.. Então vai em Adicionar impressoras de
rede e clica em Localizar. Deverá aparecer no menu da esquerda a
multifuncional pronta para ser adicionada. Tente mais de uma vez se não der
certo de primeira. Depois que adicionar a impressora, abre o simple-scan e
em Arquivo > Preferências tu poderá selecionar a multifuncional. É assim
que funciona comigo. Tenta e diz o que dá.

Escrevo 5 frases ou menos: http://five.sentenc.es
Checo meu e-mail 2x ao dia: http://www.calmbox.me