[Ubuntu-BR] scanner via rede no Ubuntu

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Dezembro 10 22:50:30 UTC 2013

Tem essas maneiras:

1 - Usar a opção de envio do arquivo por email da multifuncional.
2 - Criar um compartilhamento numa máquina (um servidor de arquivos) com o
Samba ou NFS e fazer a impressora gravar os arquivos lá.
3 - Verificar se é possível acessar o disco rígido da multifuncional via
SMB e copiar os arquivos de lá.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com