[Ubuntu-BR] Instalando o Firefox 24 e travando sua atrualização

Doritos doritos5k em yahoo.com.br
Terça Dezembro 10 12:27:30 UTC 2013

Lembrando que o synaptic e o "atualizador do ubuntu" (ambos gráficos)
não respeitam o apt-mark hold.
Apenas o apt (linha de comando) o respeita.

Então desative o atualizador e evite usar o synaptic.
Use somente o apt para atualizar.