[Ubuntu-BR] Mémoria RAM inteira sendo usada sem programas abertos

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sexta Dezembro 6 14:58:08 UTC 2013

O compiz era (até eu comprar um note novo) uma pedra no meu sapato em
termos de consumo de recurso. Talvez tu possa vez um jeito de finalizar e
então iniciar ele de novo. Por isso acho que o Mir pode ser algo bom quando
estiver suficientemente estável.

Em 6 de dezembro de 2013 13:43, Celio Silva
<celiosidneisilva em gmail.com>escreveu:

> qdo. vc reinicia...    sem abrir nada...    a memória fica normal?
>
> e só depois de navegar é q enche?
>
> Em 06/12/2013 11:40, Nilton Vasques escreveu:
>
>  Sim está atualizado.

Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es