[Ubuntu-BR] Mémoria RAM inteira sendo usada sem programas abertos

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Sexta Dezembro 6 14:40:27 UTC 2013

Sim está atualizado.

Fica ligado maior parte do tempo, mas não 24/7.
Inicialmente suspeitei que podia ser o firefox, então voltei a usar o
chromium, mas a situação permaneceu.
Fica lento em várias situações, mas no browser os travementos são maiores.

Att.,

*Nilton Vasques Carvalho Jr.*
*Mobiloucos Team*
*Graduando em Ciência da Computação*