[Ubuntu-BR] Mémoria RAM inteira sendo usada sem programas abertos

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Sexta Dezembro 6 14:35:26 UTC 2013

Algumas perguntas:

- O sistema tá atualizado?
- Ele fica ligado o tempo todo?
- Já tentou usar outro navegador pra ver?
- Ele fica lento quando abre o navegador? Ou em qualquer situação?