[Ubuntu-BR] Mémoria RAM inteira sendo usada sem programas abertos

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Sexta Dezembro 6 14:31:53 UTC 2013

Pois, está fazendo swap. O pc ta lento a lot :(!
Nos dados eu mostrei isso, tb usei o screenshot do mesmo na mensagem, mas
ele não mostra nenhum processo usando muita memória.

free -m -h                    total       used       free     shared
 buffers
cached
Mem:          *5,7G       5,5G       240M*         0B       1,1G       3,4G
-/+ buffers/cache:       1,0G       4,7G
*Swap:         815M        40K       815M*

*TOP:*
http://imageshack.com/a/img811/2822/0p2v.jpg

Att.,

*Nilton Vasques Carvalho Jr.*