[Ubuntu-BR] Bluetooth do 13.04

Nélio Macedo nelio.macedo em gmail.com
Quinta Agosto 29 15:27:23 UTC 2013

Sim, Mário.

Obrigado por tudo.

Se pudermos falar com os desenvolvedores, a Canonical e a comunidade será
uma boa. Sei que não deve ser um trabalho fácil desenvolver um SO excelente
como o Ubuntu, mas deixar o bluetooth com problemas é uma zica da
moléstia... Vacilo grande.

Acho que podemos democratizar a informação: se souberem de alguém que está
passando pelo mesmo problema, vale a dica.

Abraços

Nélio