[Ubuntu-BR] Bluetooth do 13.04

mario / gmail mariorbs em gmail.com
Quinta Agosto 29 14:02:37 UTC 2013

         Então Nélio, já até consegui acessar arquivos do meu celular
pelo Ubuntu, mas confesso que foi com versões anteriores, antes das 13,
mas, de fato, toda troca de versão dá uma zica, parece que eles não
mantém uma certa coerência com bluetooth mesmo, pois vira e mexe também
tenho contrariedades nesse sentido, mas acredito que irão arrumar tudo isso.