[Ubuntu-BR] Bluetooth do 13.04

Nélio Macedo nelio.macedo em gmail.com
Quarta Agosto 28 22:24:21 UTC 2013

Mário,

Aconteceu o que eu temia. O bluetooth do 13.04 não consegue enviar ou
receber arquivos conforme andei lendo na internet.

A solução foi instalar o "blueman" que também não funcionou, mas faz o
bluetooth do 13.04 funcionar... Vai entender...

Assim, tenho dois ícones de bluetooth na barra: um do 13.04 e outro do
blueman...

Abraços

Nélio